Cursos 24 Horas

Cursos Online

Cursos Online

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Como conquistar a barriga de tanquinho


Com certeza você já deve ter conferido uma grande diversidade de produtos e aparelhos que tem a capacidade de transformar sua barriga, deixando-a com os famosos gominho, ou melhor, tanquinho. Além disso, dietas e dicas para fazer o famoso exercício do abdominal, e para isso não existe muito segredo, pois o principal item para conquistar a barriga de tanquinho é nada mais que esforço e dedicação. Você está em busca de músculos aparentes na barriga? Então, é preciso fazer algumas mudanças em sua dieta, praticar exercícios abdominais e atividade aeróbica, sendo que estas atividades fazem com que você queime gordura que estão acumuladas na região da cintura e também auxiliam no crescimento dos músculos quando você perder gordura.

O primeiro passo para conquistar uma barriga de tanquinho não é passar uma grande quantidade de hora na academia fazendo exercícios abdominais, pois sua barriga não os deixarão aparecer, e tire da cabeça que existe a possibilidade de remover apenas a gordura de uma região do corpo, assim é preciso que você preste mais atenção quanto a sua alimentação, no qual deve-se evitar a ingestão de gorduras, controlar os carboidratos e investir nas proteínas, além de fibras e vegetais folhosos. Controlando o que você come você já terá 30% a mais no auxílio da barriga tanquinho, sendo que outros 40% estão ligado à forma que você queima as gorduras, no qual estas gorduras localizadas são facilmente queimadas através de exercícios aeróbicos, desta forma, fazendo 10 minutos de esteira, por exemplo.

Enquanto isso, você precisa certificar-se de que sua dieta lhe oferece energia suficiente para a realização das atividades, sobretudo, proteínas e carboidratos, assim passar fome enquanto realiza exercícios físicos não auxilia em nada, sendo que pode facilitar a perda de músculo. Lembre-se que quanto mais músculo você tiver no corpo, maior será a quantidade de energia gasta diariamente, assim você realizando atividade física e controlando sua alimentação, consequentemente queimando gordura.

Os exercícios abdominais não podem ficar de fora, não é? Com a perda de gordura localizada através de atividade aeróbica e dieta, desta forma, os abdominais devem ser realizados, mas não apenas hoje, pois os exercícios abdominais são divididos em três grupos: oblíquos, inferiores e superiores. Desta forma, você precisa ter uma rotina de treino que faça com que cada um seja exercitado igualmente, assim como o bíceps e tríceps. Veja logo abaixo o que você precisa sempre se lembrar durante os exercícios para o abdômen:

-Não adianta de nada realizar inúmeras repetições diárias, é mais indicado que você faça repetições mais intensas, com calma e prestando atenção nos movimentos, pois ao realizá-lo rapidamente não passará apenas de um exercício aeróbico.
-Quando você contrair o músculo expire e quando relaxar inspire.
-Dê uma atenção especial para o pescoço, pois nas atividades que necessitam da elevação do tronco é preciso utilizar as mãos para alinhar os ombros para garantir que não haja sobrecarga na coluna e no pescoço.
-Não é proibido treinar o abdômen diariamente, mas para isso é preciso que você varie os grupos trabalhados, no qual é preciso ao menos 24 horas de repouso para cada grupo, no qual é indicado que você faça em um dia os superiores, oblíquos e inferiores no outro, ou como desejar.

Segue algumas dicas de abdominal.


Procure a ajuda de um profissional qualificado. "Na área fisica e de Saúde"

Nenhum comentário: